domingo, 9 de junho de 2013

Dia dos Namorados - O que fazer?

O Dia dos Namorados esta chegando, para quem não sabe, aqui no Brasil é comemorado no dia 12 de Junho (quarta feira). E muitos se perguntam: O que fazer nesse dia com o seu amor?
São Paulo é uma cidade para todos os tipos de gostos e o que não falta é algo "romântico" para fazer.
No meu caso só poderei comemorar no dia 15 de Junho, pois irei trabalhar e meu namorado também.

Que tal um jantar "a dois"?


Não há nada mais romântico que um jantar a dois, seja num restaurante ou em casa. Se for num restaurante há vários na cidade que remetem um estilo romântico com pratos específicos para esse dia. Se for em casa, prepare algo que seu par goste, escolha um bom vinho, decore a mesa e coloque uma música ambiente. Quem sabe dá até para dormir agarradinho depois.

Para quem gosta de filminho!


Para os casais que apreciam bons filmes, uma dica é ir ao cinema! Está cheio de filmes em cartaz e dá para escolher um que os dois gostem. Se estiver sem dinheiro ou preferir um espaço mais reservado, é só colocar a pipoca no microondas, separar as guloseimas e deitar juntinhos no sofá para assistir o filme escolhido.

Para quem gosta de Natureza


Que tal um Piquenique? Para os apaixonados que gostam de passear ao ar livre é uma boa dica. Em São Paulo há vários parques que dá para aproveitar o romantismo. Combine com ele um horário (legal ir no horário do almoço ou no fim da tarde para pegar o pôr do sol), pegue uma cesta (muito antigo isso né?) ou mochilinha mesmo e coloque tudo o que vocês dois mais gostam de comer e beber. Busquem um lugar calmo no parque e se acomodem, dá para conversar sobre tudo e curtir a companhia um do outro.

Curtir com os amigos


Para os amantes que não abrem mão de uma farra, não tem coisa melhor do que sair e curtir com os amigos. Junte a turma e saiam para a balada, ou barzinho, vale até uma pizzaria e assim também dá pra curtir com os amigos solteiros.

Bate e volta ou viagem


Uma viagem a dois é uma delicia e curtir um local diferente com o seu amor é tão gostoso. Existem lugares lindos e românticos para aproveitar. Como exemplos: Campos do Jordão, Monte Verde, Gramado e até um bate e volta na praia esta valendo.

Independente do que for fazer, aproveite muito esse dia para encher de beijinhos e carinhos o seu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário