terça-feira, 25 de junho de 2013

Mudanças!

Olá meus queridos e queridas!

Sei que fiquei muito ausente, mas tive muitas coisas para resolver. Essas semanas que se passou precisei tomar algumas decisões sobre o meu futuro, porque enfim sou uma pessoa formada.
Eu sou uma pessoa que não consigo ficar quieta e acomodada com qualquer coisa, por isso dei uma sumidinha e fui resolver  os probleminhas.
Já estão super curiosos né? Eu conto, eu conto ...
Em primeiro lugar, eu abandonei os meus fiozinhos extremamente vermelhos e voltei ao natural, como podem ver.

O que acharam? Nossa, assim que eu mudei todo mundo falou que ficou melhor e que combinou mais comigo. Modéstia parte eu realmente já estava enjoada do vermelho.

Bom, a segunda mudança é que resolvi dar um UP na minha vida e na minha carreira, de certa forma. Resolvi que farei um intercâmbio no começo do ano de 2014. Porém não é nada comum como só o estudo de um curso de inglês, optei pelo programa de intercâmbio de AU PAIR! Juro que explico melhor em um próximo post, e estou pensando em colocar no blog tudo referente ao meu programa. Calma, não se assustem! Não irei mudar o conteúdo do blog, vou continuar postando sobre coisas que eu gosto, mas como estou em uma nova fase da vida quero compartilhar um pouquinho mais sobre o que estará acontecendo daqui pra frente, irei intercalando com coisas diferentes que eu observar por ai.

Essas mudanças realmente tomaram meu tempo nesses últimos dias, prometo que vou postar muitas coisas referente a todas essas coisas novas.

Um comentário:

  1. Eu amei o seu cabelo assim! Prefiro assim!
    Intercambio onde? Não entendi! Vc é corajosa né!
    Parabéns!
    Eu te amo! Beijos.
    Ass. Tia Camila.

    ResponderExcluir