quinta-feira, 27 de junho de 2013

Look - Saindo com o namorado

Olá meus queridos,
Faz um tempinho que não posto nenhum look, né? Eu ando sem inspiração pra me vestir. Não gosto de me vestir de acordo com o que as outras pessoas acham e tals, mais até que gosto de algumas tendências.
Gosto de me vestir para me sentir bem e ponto.
Meu namorado querido me levou para comer em um lugar muito gostosinho, nada de restaurante chique até porque nem eu gosto muito, adoro esses lugares desconhecidos e que tem uma carinha de coisinhas caseiras.

Eu sei que já esta bem tarde para falar da comemoração do dia dos namorados, mas não quero deixar de mostrar pra vocês. Ele me levou em um lugar chamado CROASONHO.


É um lugar super charmosinho, e tem croissant para todos os gostos. Eu não conhecia, só tinha ouvido falar e claro me encantei logo quando entrei. Foi um jantar bem gostoso.
E finalmente um look com a minha Legging Galaxy. Procurei algo bem simples pois não queria uma super produção e meu namorado gosta quando estou mais básica.


O casaco eu comprei na Feira de Malhas (já virou meu predileto), a Legging Galaxy é da Renner e a bota de salto eu comprei já faz alguns anos e não me lembro de onde ela é.

Eu adorei essa comemoração, com direito a milk shake de biscoito negresco! Delícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário