quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Documentações e ITEP

Olá Meninas,

Como estão a vida de vocês? E o processo de au pair?

Bom, hoje vim contar para vocês sobre as documentações necessárias para levar na agência e os meus testes: ITEP, Psicométrico e Entrevista com a agente.



Segue abaixo documentações:

- Carteira de Vacinação (cópia autenticada)
- Certificado de conclusão do ensino médio (cópia autenticada)
- Carteira Nacional de Habilitação (cópia autenticada)
- Passaporte (cópia autenticada)
- Atestado de antecedentes criminais - Site Policia Federal
- Resultado do exame de tuberculina (PPD)
- Referências: caráter, empregatícia e formulário médico (inglês e português).

2 comentários:

  1. Ingrid você tem os documentos do ITEP para eu poder estudar? Você pode me mandar por favor? marieli_ro7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Marieli, tudo bem? Bom eu não tenho as documentações do ITEP porém você pode entrar no grupo do Facebook : Au Pair - APIA que lá tem um arquivo com as perguntinhas e explicando tudo sobre! Qualquer dúvida pode comentar. Beijos

    ResponderExcluir