sábado, 23 de novembro de 2013

Video Application - APIA

Olá meus queridinhos!

Como estão as coisas?
Quero dividir a novidade com vocês: terminei o APP! (palmas for me).
Ufa, gente como é difícil esta fase né? As vezes bate um desânimo e parece que não vai acabar nunca o processo para que possamos ficar online. Mas estou super feliz por ter terminado de preencher o app e finalmente finalizei o vídeo! Marquei o ITEP para dia 26/11, torçam por mim.

Vou deixar aqui o vídeo do meu app, (o link pois não estou conseguindo upar aqui) podem deixar opiniões ai nos comentários sobre o que acharam e se precisa melhorar alguma coisa (fora o inglês né?). Fiquei muito feliz por poder contar com a minha família na hora de montar o roteiro.

http://www.youtube.com/watch?v=MJULrv7vJsY

Fiquei com um pouco de vergonha para falar sozinha para uma câmera, mas confesso que foi super divertido e que por causa do vídeo do app resolvi criar o vlog.
Sei que muitas meninas tem dúvidas na hora de editar, o meu foi super fácil. Editei o meu no Movie Maker, pois é o mais fácil de mexer e não tenho nada de mal para falar dele, achei ótimo e ficou do jeito que eu esperava, gastei uma tarde inteira para editar o vídeo. Então espero que gostem!

2 comentários:

  1. Adorei seu video, eu ainda estou tentando gravar o meu... rs
    Você já fez o itep, vou fazer no dia 28 estou muito ansiosa... bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, tudo bem? Que bom que gostou do vídeo. Pelo que tenho visto o meu ainda teria coisas a melhorar, mais ainda não recebi a devolutiva da agência sobre. Olha dá trabalho, mas eu achei a parte mais legal de fazer durante todo o processo. E como foi o seu ITEP? Se saiu bem? Eu fiz o meu no dia 26 e completei o que faltava hoje. Conte me sobre, quero saber como foi! Beijos

    ResponderExcluir