quinta-feira, 19 de junho de 2014

1 mes de USA ...

Ola galerinha!

Hoje faz 1 mes que cheguei nos Estados Unidos!
Meu Deus, como passou rapido. Nem acredito como voou, mas nao posso negar que nestes 30 dias senti muita saudade do meu pais, da minha familia, namorado, minha camaaaa. Nao fazia ideia do que esperar e so posso dizer que a descoberta foi amazing!


Estou feliz demais, escolhi uma otima familia e que me trata como se fosse parte da familia mesmo! Nao me arrependo ate este momento da minha escolha sem feeling. Me sinto bem e a vontade com tudo. Os meus hosts sao incriveis comigo e fazem de tudo para que eu me sinta bem, minhas kids estao comecando a entender o que estou fazendo aqui e que precisam de mim e claro que nao poderia esquecer dos amigos que fiz por aqui e que se tornaram minha familia!

Vamos la, o que eu realizei nestes 30 dias:
- Andei de aviao pela primeira vez
- Andei de trem e de metro
- Conheci a famosa Times Square
- Me perdi em NY
- Encontrei minha amiga linda: Fran, um beijooooo!
- Bebi demais em pleno treinamento
- Fiz amigas de varias nacionalidades: Colombia, Alemanha, Mexico, Bosnia, Franca, Suecia.
- Fiz amigas e amigos brasileiros! Grupo de whats bomba todo dia ... nao posso esquecer do amigo Hondurenho tambem!
- Chorei revendo familia e namorado no skype.
- Comprei demais nos outlets e lojas a preco de banana
- Conheci a praia e descobri que o mar e congelante
- Dirigi, dirigi e dirigi um carro enorme e automatico
- Jantei em muitos restaurantes e fast foods
- Fui no Cluster Meeting
- Conheci diversos lugares ja, podem olhar aqui
- Comemorei o primeiro feriado americano: Dia dos Pais (segundo domingo de junho)
- Pensei, e falei em ingles ate dizer chega e claro, implorar para encontrar alguem e falar portugues
- Passei vergonha e fiz muita mimica
- Cozinhei comida brasileira
- Lavei a minha roupa (mae cade voce nessas horas?)
- Coloquei minhas kids em Time Out
- Ouvi da minha kid do meio: Mommy, look (mostra um desenho), now Ingrid is part of our family!
- Ja ouvi da minha kid maior: I hate you!
- Comprei maquiagem por 5 dolares
- Comi Peanut Butter and Jelly e amei!
- Assisti um jogo do Brasil na Copa do Mundo em horario de trabalho (a hosta dispensou)
- Viajei duas vezes com minha host family
- Assisti apresentacao de danca das minhas kids
- Ja passei muiiiiito frio, mas tambem passei muito calor (ontem estava 40 graus aqui)
- Comi a tipica panqueca americana - Delicious
- Tomei o famoso cafe da manha americano: ovos e bacon.
- Fiz sobremesa para as minhas kids
- Dormi fora de casa pela primeira vez

Bom gente, deve ter muito mais coisas. Essas sao as que me lembro no momento, em um mes eu ja vivenciei muito e estou muito orgulhosa de ter chegado ate aqui!
Ai se vao dois conselhos: tenha paciencia e venha pra ca com a cabeca aberta!
Venham pra ca tendo 21 anos ou mais ok? (Explico em outro post)
Ai vao algumas fotinhos:






Nao deixem de me acompanhar, farei todo o possivel para contar toda a minha experiencia aqui no blog.
See you later, alligator!

Um comentário:

  1. Que legal Ingrid.. Fico muito Feliz por vc =)
    em que lugar dos eua vc esta ? eu estou começando meu processo agora e pretendo viajar ano que vem em (JULHO) mais ou menos que é quando termino a facul ... espero ter a sorte de pegar uma família legal assim como a sua !!! =)
    Estou te acompanhando nos blog bjuss

    ResponderExcluir