quinta-feira, 19 de junho de 2014

Primeiras semanas ... adaptacao!

Voces sabem que eu amo fazer videos.
Acho muito mais facil falar com voces e demonstrar todo o meu sentimento do que pela escrita.
Mas resumindo, as primeiras semanas foram bem complicadinhas. Vou dizer que tentar se adaptar ao lugar, as pessoas, a casa, ao carro nao e tarefa facil!

Teve dias que estava bem deprimida e chorava sempre de saudade, mas teve dias em que eu estava animada e disposta a aprender tudo o que pudesse. Gracas a Deus, tive anjos na minha vida e que trabalham na casa comigo, uma delas e a nanny que vou substituir: Ali, ela e incrivel e se tornou uma super amiga pra mim aqui. Esta me dando uma super forca com as kids, com a casa e com tudo. Nao tenho nem como agradecer! Fico muito triste em ter que substitui-la, mas a vida quer assim. E a outra e a Jojo, ela e nanny aqui tambem a muito tempo e ela continuara trabalhando aqui comigo, mas apenas na parte da manha e em alguns dias da semana. Ela e otima e estou aprendendo tudo o que posso com ela, porque vou dizer que nao e facil, minhas kids sao um pouquinho dificeis. Mas to tentando de tudo pra conquista-los, pois sei que nao e facil pra eles tambem essa transicao.

E claro que tem uma pessoa que me ajudou muito desde que cheguei aqui e se tornou uma super amiga pra mim, a Vanessa. Ela e au pair e tambem e brasuca! Ela ta sempre disposta a me ajudar desde o primeiro fim de semana que cheguei aqui. Muito obrigada amiga.

Logo no meu primeiro fim de semana aqui sai com umas amigas, pois mandei email para varias brasileiras do cluster.

 Bom, nao vou mais escrever porque quero que voces acompanhem meus videos... confiram ai:


2 comentários:

  1. Você tá morenaaaaaa! Hahahahah..
    Já deu tempo de ver os cursos?
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh! Rsrsrs ... ainda nao deu tempo de ver nada. Assim que eu tiver noticia desse tipo de coisa eu posto aqui pra vcs! Beijos

      Excluir