terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Finalizando uma aventura! Feliz 2016

Olá meus queridos e queridas!

Eu sumi e confesso que tive motivos para isso, porém estou aqui só para que vocês possam entender o que aconteceu e dizer que o au pair da mala dourada vai ficar no ar, porém sem mais atualizações!

Estou pensando no projeto de um novo blog, pois o au pair já não faz mais parte da minha vida. Ficou como uma lembrança maravilhosa e eu recomendo as meninas e meninos que querem fazer um intercâmbio que considerem o programa de au pair.

Eu voltei para o BR e confesso que esta aventura me abriu muitas oportunidades e surpresas. Eu encontrei um novo emprego em 2 meses depois que retornei ao BR. Foram muitas entrevistas e oportunidades até eu encontrar uma que se encaixava com o que eu queria. Continuo na área do turismo.

Mas como vocês tem acesso ao meu instagram aqui no blog, acho que puderam perceber coisas bem diferentes, certo?
Pois bem, contando para vocês: eu casei! Yes, I did it.
Conforme vocês viram em alguns posts, um amigo querido foi passar férias comigo em NY, foi tudo muito rápido. Acabamos se envolvendo e quando voltei começamos a namorar, até descobrir que eu estava PREGNANT e ai resolvemos então juntar as escovinhas de dente!

Eu sei, foi tudo muito rápido, mas ao mesmo tempo tem sido tudo muito bom. Agora tenho minha casa, um marido, roupa pra lavar e em breve uma filha para cuidar.
Não imaginava quão grande seria a reviravolta na minha vida, mas confesso que foi ótima!

Minha baby nascerá daqui 1 mês e se chamará Nicole. Assim que o projeto do próximo blog estiver pronto, venho divulgar para vocês ...

Olha ai fotinho da minha nova família:


Eu agradeço todo o apoio que me deram ao longo da minha jornada como au pair e desejo a vocês um excelente 2016 e que cada sonho que tiverem, que vocês possam correr atrás para realizá-los.
See you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário