sexta-feira, 22 de março de 2013

Decoração - Paredes

Hoje em dia os apartamentos têm ficado cada vez menores, já repararam? Isso porque jovens procuram sair da casa dos pais depois de criar uma estabilidade financeira e muitas vezes moram sozinho, já quase não existe mais a questão de comprar um apartamento apenas quando casar.  E cada vez mais me deparo com acessórios de decoração que deixa aquele ambiente pequeno mais aconchegante.
Dessa vez resolvi dar uma importância maior para esses acessórios, que podem transformar de maneira moderna o local.

letras 

Letras: diversas cores, tamanhos e grafias diferentes! Quem sabe, até escrever uma palavra fica bom.


números 

Os números também são uma ótima forma de decoração!

molduras 

Molduras coloridas, espelhadas ou não. Ficam lindas espalhadas pelas paredes, talvez no corredor da casa ou na parede do desktop. Imaginaram?

quadros 

Que tal, quadros de seus pintores favoritos? Ou simplesmente porta retratos em formato de quadros com as fotos dos melhores momentos da sua vida?

prateleiras 

Uma maneira de organizar as coisas da casa e deixar com um ar de modernidade é a prateleira. Bem útil para organizar qualquer material seja livros, cds, cadernos etc. Se for em formato “caixote” a facilidade de decorar e organizar se estende. Eu acho tão fofas prateleiras assim!

relógio 

relogio borboleta 

Vamos aproveitar o design incrível e nunca mais perder a hora? Decorar as paredes usando relógios divertidos pode ajudar e muito no dia a dia, não é?
Em qual cômodo vocês utilizariam esses acessórios? Minha imaginação vai longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário