terça-feira, 19 de março de 2013

Look: Colete e Jeans

Faz um tempinho que não mostro meus looks aqui no blog, me desculpem! Ando com tanta coisa e fotografar os looks é um pouquinho difícil sozinha. Mas estou fazendo o possível!
Desde o final de semana até agora esta fazendo um friozinho considerável e para falar a verdade eu não suporto o frio! Acabei montando um look moderado no sábado para ir a aula de inglês e resolver algumas coisinhas depois.

PicMonkey Collage4 

Acho que já perceberam o quanto eu gosto de calça jeans né? Gosto mais ainda da combinação de jeans com bota!
As calças jeans da Seventeen caem muito bem no meu corpo. A blusinha de gola alta branca é da Hering (peça curinga no guarda - roupa), o colete preto é da Planet Girls e as botas é da Galinha Morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário