quarta-feira, 17 de julho de 2013

Au Pair: Agências!

Olá queridinhos,

Eu sei que estão todos na curiosidade de como anda a minha vida com essa mudança repentina e correria para ajustar as coisas para o programa de au pair. Não vou deixar outras coisas legais que gosto de postar no blog se perderem, irei continuar postando. É claro que o assunto au pair irá permanecer na maioria das vezes.
Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, eu sei que pra quem esta começando assim como eu estes processos do programa, fica como eu atrás de qualquer informação que seja, em blogs, agências, facebook ... qualquer coisinha é válida para ter certeza de que é isso o que você quer. E eu agradeço a todas as meninas com os seus respectivos blogs que me ajudaram muito nesta escolha, entre eles: Au Pair Neurótica, O Blog das 30 Au Pairs .

Depois de ter certeza que é isso o que você quer, você começa a caça das agências de intercâmbio que oferecem este programa e são muitas viu, haja paciência para consultar uma a uma para saber qual melhor se encaixa com o seu perfil e com a sua grana!
Vou listar as mais famosas e que encontramos nos blogs alheios:

CULTURAL CARE AU PAIR (a minha)



AVENIDA BRIGADEIRO LUÍS ANTÔNIO, 4701
O processo com eles é bem extenso e o atendimento é maravilhoso, por isso os escolhi.
Primeiro você assiste a palestra, faz o teste de inglês e entrevista pessoal, pega o application, preenche e devolve, fica online, match, visto e embarca.
Bom os valores são separadinhos e não tive muitas informações sobre eles pois quero fazer o teste primeiro, mas sei que são
R$40,00 teste e entrevista, R$310 para pegar o application e R$2710,00 do programa.

STB


Programa Big Sister Au Pair
http://www.stb.com.br/
Valor do programa: US$690,00 parcelam em até 03 vezes

CI INTERCÂMBIOS



Programa Au Pair
http://www.ci.com.br/
Valor do programa: US$ 440,00 eles parcelam com entrada e em até 9 vezes.
Estes valore são correspondentes a: US$190,00 taxa de inscrição e US$250,00 taxa de participação (pago só após confirmação da família).

EXPERIMENTO 



Programa Au Pair Extraordinare ou Educare
http://www.experimento.org.br/
Esta agência tem dois programas diferentes de au pair o extraordinare é igual aos outros e o educare é pra quem quer uma ênfase em estudos.
Valor do programa: R$795,00 taxa de inscrição e eles parcelam em até 5 vezes, R$40,00 teste de inglês (isento para quem 
realizar o teste em 2013), US$860,00 (dólares) depois que tiver match com a família

WORLD STUDY



Programa Au Pair
http://www.worldstudy.com.br/au-pair
Bom os valores dessa agência não há no site e na época de minhas pesquisas eu não guardei os valores.

E claro que tem outras agências, mas eu foquei minha procura nas mais faladas entre os blogs. Tem agência que faz o programa de au pair para vários países, porém o meu interesse é os Estados Unidos.
Espero que eu tenha ajudado quem quer embarcar nessa e esteja na procura da agência. 
Meu teste de inglês esta marcado para dia 03/08, estou muito ansiosa! Imagineeem ;D

Próximo post eu venho falar dos requisitos para ser uma au pair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário