sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mundo Tech - Sony Xperia L (Novo Brinquedinho)

Eu sei que vocês estão estranhando o porque deu ter sumido ultimamente, mas infelizmente não estou conseguindo fazer tudo ao mesmo tempo, sou uma só né?! ahahaha
Afinal de contas, depois que decidi ser au pair a minha vida esta virando de cabeça para baixo. É muita coisa para se preocupar, mas não é disso que vim falar neste post.

Nas últimas semana meu celular que já estava idoso com 03 anos de uso (pois é gente, hoje em dia ta complicado passar disso) parou de funcionar de vez, ainda mais depois que a tela dele espatifou!
O meu celular era um Motorola Flipout, a bateria não era lá aquelas coisas e a tela super pequena, além de ser teclado e touch! Me serviu bem até. Sempre gostei de coisas diferentes, nunca tive vontade de ter igualzinho as coisas das pessoas (excessão para roupas), portanto não foi diferente a escolha do meu novo celular.

Vou dizer pra vocês, pesquisei muito, muito e muito, até que encontrei o perfeito pra mim!
Apresento a vocês o Sony Xperia L (android), lançado recentemente pela Sony junto com o Sony Xperia SP.


Não querendo me gabar, mas esse sem dúvidas é o melhor celular que já tive. E olha que foram muitos hein?
No meu conceito a Sony está de parabéns pela criação deste celular, isso porque é um intermediário então imagina o TOP de linha que é o recente Xperia ZQ.

Bom, falando do meu mais novo queridinho diretamente:

- DESIGN - ele é bem fininho e tem uma leve curva na parte de trás que se encaixa muito bem na mão ao falar no telefone, o único probleminha é que causa um certo incomodo no bolso da calça, mas como eu sou um tanto desastrada eu não ando com ele no bolso, vai que quebra né?! Além de acender umas luzinhas na parte de baixo do telefone de acordo com a cor da tela.

- BATERIA - todo mundo já está bem ciente que este é um grande problema nesta nova geração de celulares e infelizmente a Sony não é diferente, mas não estou chateada pois a bateria dura o dia todo, usando tudo do celular: aplicativos, redes sociais, mensagens, ligações. Eu sempre deixo ele carregando no período da noite e ando com o carregador na mala por precaução.

- CAMERA - Incrível!!! 8 mp e flash na camera traseira, o único probleminha é que a camera frontal tem resolução VGA. Mas nada que impeça tirar ótimas fotos. Além de tudo vem com edição de vídeo no próprio celular.

- MEMÓRIA - ainda estou com algumas dúvidas referente a isso, mas o que eu reparei quando comprei é que ele vem com 8GB de memória interna e é expansível. Isso é maravilhoso pois a capacidade de colocar aplicativos demora pra esgotar.

- JOGOS - Ele vem com um aplicativo de jogos, mas ainda não desfrutei dele. Apenas baixei no Google Play os que eu gosto de jogar no Ipad e me surpreendi pois o até o momento não travou em nenhum momento e nem demorou pra rodar.

- ÁUDIO - A parte de som externa é muito alta e sem ruídos na música, o que me decepcionou um pouquinho (ou não, por questões de segurança) foi o aúdio no fone de ouvido que eu achei um tanto baixo (mania de quem gosta de ouvir música alta), mas nada que não seja relevante.

Além destes tópicos populares que todo mundo quer saber, ele ainda desbloqueia a tela com um detector facial (ou seja, só você mostrar seu rosto para a camera frontal e ele destrava a tela do celular). 
Ele conta com espelhamento de tela (caso o aparelho tenha o mesmo dispositivo você conecta e o que esta mostrando na tela do celular reflete no outro aparelho).


Sei que deve ter muito mais coisas que descobrir neste aparelho, pois ainda não deu tempo de fuçar em tudo! 
No geral, como eu já tinha dito a Sony está de parabéns, espero poder desfrutar algum dia dos celulares mais avançados.

Pra quem quer dica de qual celular comprar, ta ai! Aproveitem porque a linha Xperia é de surpreender (pelo menos a mim, que sou um tanto leiga no assunto de tecnologia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário