sexta-feira, 28 de março de 2014

Agendamento do visto J-1

Olá meu povo!

Como no post anterior, eu recebi o pack da APIA e já corri para tentar agendar o meu visto no mesmo dia. Porém como tive que pagar no boleto, tive que esperar até segunda para pagar e até quarta para escolher o dia a ser agendado. Já agendei e escolhi o dia 02/04 para ir ao CASV da Vila Mariana e dia 04/04 para ir ao Consulado.

Pode ser pago no boleto bancário (R$384,00) ou no cartão de crédito (U$160,00). Porém até agora eu não sei se pode ser cartão de crédito normal ou se tem que ser internacional! Coloquei nos grupos do face, mas cada um diz uma coisa e eu preferi não arriscar, pois ainda não tenho o cartão internacional!

É uma coisa bem chatinha, mas nada que em 1h pra menos não dê pra resolver!
Eu li todos os documentos que veio com o pack. E fiquei em dúvida o que era o que.

E para que vocês não tenham dúvidas:

Este é o DS2019:


Esta é a TAXA SEVIS:



Este é o DS160 que você faz pelo site:


Este é o boleto a ser pago para o visto:


Bom meninas, eu não vou colocar passo a passo porque está cheio de blog com este tipo de informação!
Eu usei o da Fernanda Dwornik e o da Fernanda Gumz para ajudar nesta empreitada! É super fácil e na minha opinião não é necessário um despachante.
É isso ai, agora torçam por mim minha gente! Quero voltar pra contar do meu visto aprovado.

2 comentários:

  1. Torcendo para dar tudo certo !!!!
    Vai com confiança que já é seu !!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. :D

    Vai dar tudo certo Ingrid! Com certeza!! :D

    ResponderExcluir